Como as agências de viagens podem vender mais na crise

vender mais na crise

Vender mais na crise é o desejo de todo agente/agência de viagens, não é mesmo? Saiba que para isso há diversas maneiras práticas de se destacar, mesmo nesses momentos difíceis de vendas.  

Nesse texto você vai conferir algumas dicas valiosas para vender mais na crise e manter-se no mercado durante esse momento de incertezas. Boa leitura! 

Vender mais na crise: Flexibilidade na venda 

Sabemos que o momento não está fácil para ninguém, por isso, ter empatia e entender o lado do seu cliente é essencial. Procure ter o máximo de flexibilidade possível no momento da venda e no pós-venda com eventuais cancelamentos ou adiamentos.  

Além disso, procure divulgar previamente essa maior flexibilidade de seus serviços, essa é uma boa maneira de atrair o público com um algo a mais. E claro, cumpra com sua palavra caso seja necessário. É importante destacar que por mais que você tenha essa flexibilidade em seus serviços, não deve exagerar para não gerar um ar de desvalorização do seu trabalho. 

Reforçar protocolos 

Outra boa maneira de manter as vendas ou vender mais na crise é reforçar a importância dos protocolos de segurança para ter uma viagem segura e transmitir confiança para seus clientes. Nesse momento, é extremamente importante estar ao lado de seu cliente e deixar claro que todos os protocolos devem ser seguidos desde a saída de casa até a volta, e que mesmo assim, é possível aproveitar uma viagem única em família de muito lazer e descanso. 

Torne-se um parceiro Incomum!

Invista no nacional para vender mais na crise

Com a proibição da entrada de brasileiro em diversos países, a alta das moedas internacionais e a preferência que muitas pessoas adotaram pelo turismo local e mais próximo, investir e divulgar no nacional nunca foi tão importante. 

Selecione destinos que estão sendo mais procurados dentro do país e promova-os de maneira mais elaborada. É importante ter em mente diversas opções diferentes que agradem a todos os públicos, sempre. A Incomum tem estes destinos prontos para te ajudar! 

Outra boa estratégia é ter uma carta na manga de um destino nacional pouco conhecido e que pode proporcionar uma viagem tão única quanto uma viagem para o exterior. 

Vá além de viagens, venda experiências 

E se você quer saber como vender mais na crise, o segredo também está em ir além de viagens comuns, já que as pessoas estão procurando experiências inesquecíveis. Fuja do convencional de oferecer somente passagens aéreas e hospedagens, procure algo a mais que irá, além de “fisgar” seu cliente, ainda uma experiência extra a mais que o fará amar. 

Agora que você já sabe como vender mais na crise com essas dicas valiosas, entre em contato com a Incomum Viagens e se torne um de nossos parceiros. Somos uma operadora de viagens que possuí os melhores pacotes para você se destacar no mercado, sair na frente da concorrência e realizar mais vendas. 

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